TONY VEICULOS

Empregos

Analista de Performance Marketing Sênior

São José dos Campos - SP

Híbrido

1 Posição

01/out/2024

Prestador de Serviços (PJ)

Período Integral

Analista

Sobre a onCar:

A onCar é uma empresa inovadora do mercado automotivo que oferece soluções completas para compra e venda de veículos, além de produtos financeiros como refinanciamento (car equity). Atuamos com um público diverso, oferecendo opções de crédito tanto para clientes com crédito bancário quanto para aqueles com restrições no nome. Nossa operação é apoiada por uma infraestrutura robusta de CRM proporcionando uma visão detalhada e estratégica dos resultados.

Descrição da Vaga:

Estamos em busca de um Analista de Performance Marketing Sênior com forte perfil analítico e experiência com decisão com dados. O profissional será responsável por desenvolver e otimizar campanhas de aquisição de clientes, utilizando análises dos dados de campanha e do nosso CRM para direcionar as decisões e estratégias. A atuação será voltada para o marketing digital, integrando-se aos times de negócios, operação e desenvolvimento, além de colaborar com o time de criativo para garantir alinhamento estratégico.

Responsabilidades:

• Criar, otimizar e escalar campanhas de aquisição de clientes focadas em compra / venda de veículos e refinanciamento de veículos (car equity), utilizando uma abordagem analítica e “data-driven”.
• Implementar estratégias de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, etc.) com foco em performance e geração de leads.
• Analisar e otimizar constantemente o CAC (Custo de Aquisição de Clientes), LTV (Lifetime Value) e outras métricas relevantes.
• Triangular com times de negócios, operação e marketing de conteúdo para garantir alinhamento das estratégias de marketing.
• Utilizar dados do CRM interno para criar dashboards e relatórios detalhados, que embasam decisões estratégicas.
• Colaborar com o time de desenvolvimento para implementar melhorias e otimizações de tracking e performance.
• Desenvolver novos canais e formatos de aquisição com base em análises preditivas e dados de mercado.
• Testar, analisar e otimizar funis de conversão e estratégias de mídia paga.
• Acompanhar resultados das campanhas e propor melhorias com base em insights de dados.

Requisitos:

• Formação em Estatística, Matemática, Engenharia, Ciência de Dados, ou áreas correlatas.
• Experiência mínima de 5 anos em performance marketing, com forte habilidade em análise de dados.
• Experiência sólida em campanhas de Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas de marketing digital voltadas para performance.
• Habilidade comprovada em otimização de CAC, LTV e performance geral baseada em dados.
• Experiência prática em ferramentas de análise de dados como Google Analytics, Excel avançado, Power BI, Tableau ou similares.
• Capacidade de interpretar e gerar insights a partir de grandes volumes de dados para otimização de campanhas.
• Experiência em trabalhar com times multidisciplinares (negócios, operações, desenvolvimento e conteúdo).
• Perfil extremamente analítico e orientado a dados, com foco em resultados.

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Sobre TONY VEICULOS

O Grupo Tony Veículos é uma empresa com mais de 40 anos de atuação e que ao longo dos anos vem sempre se reinventando para se manter líder de mercado. A partir da observação de grandes oportunidades, investimos na criação e inovação de produtos e serviços que proporcionem aos clientes e colaboradores experiências cada vez melhores. Preocupados em sempre oferecer o que há de melhor no setor automotivo, disponibilizamos todo o suporte necessário para que cada vez mais pessoas realizem os seus sonhos, pois priorizamos e valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um dos envolvidos na missão de atender nossos clientes. Centrados na cultura humana, prezamos pelo cuidado e evolução constantes nas melhorias de processos.